terça-feira, 25 de novembro de 2008

A minha semana de 17 a 21 de novembro.

Olá. Hoje resolvi escrever um bocadinho sobre a minha semana de escola! A semana correu bem, tirando alguns problemas pessoais que tive e acabei por faltar a algumas aulas. Ter faltas é complicado, ainda por cima agora com o novo regime de faltas ficamos com o ano em risco. Tirando isso foi mais uma semana que passou, recebi o meu teste de português que tive positiva e o de inglês, mas como não fui á aula fiquei sem saber a nota! Espero que a semana que vem corra ainda melhor e de preferência sem faltas.

1 comentário:

Fábio Machuqueiro disse...

Amiga Andréia...O blog está bom em termos de estrutura e cores e os textos estão porreiros. Gostei do que vi até agora. Um conselho de um amigo...Insere tudo o que puderes no blog que esteja no contexto porque é para avaliação. Eu sei que às vezes falta tempo ou não apetece. Comigo é o mesmo. Quanto às faltas, estou de acordo. Às vezes precisamos mesmo de faltar porque todos temos os nossos problemas e este sistema deixa um pouco a desejar.
Força, continua a ser como és. Engraçada e extrovertida O curso sem a Picoto já não era igual.